• Produtos

Caneta Esf Apagável Frixion Ball Cores Pilot

R$ 18,90 (un)
Caneta Esferográfica Apagável Frixion Ball Pilot

Com a caneta que apaga da Pilot não tem erro: Escreveu, errou, apagou, acertou. É o fim das manchas brancas do corretivo em seu caderno!
Contudo, as utilidades da Frixion Ball não se restringem somente para fins escolares, afinal, uma caneta é sempre bem vinda em qualquer cenário, seja em casa, no trabalho, na faculdade, em cursos e até mesmo para fins artesanais! Isso mesmo, artesãos tem cada vez mais aderido à Frixion Ball como ferramenta de trabalho, uma vez que podem realizar marcações em papéis, tecidos, EVA, cartões e apagar passando ferro quente, secador com ar quente ou isqueiro, facilitando a personalização de seus trabalhos.
A tinta ficará incolor se submetida a (60° C), aproximadamente, mas torna-se visível quando submetida a uma temperatura de (-10° C), aproximadamente.

Especificações:
Tinta apagável
Ponta de aço inox
Corpo na cor da tinta
Esfera de 0.7mm (ponta fina)
Caneta Esf Apagável Frixion Ball Cores Pilot e muito mais você encontra na Livraria Cia da Escola
Quantidade (un)

PRODUTOS RELACIONADOS